Miss Universo 1965 gasta US$ 2 milhões em plástica e 'para' no tempo

Apasra Hongsakula, de 67 anos, teria gasto o valor para continuar com a mesma aparência de quando tinha 18 anos

Por leonardo.rocha

Tailândia - A Miss Universo de 1965, Apasra Hongsakula, voltou a ser assunto na mídia mundial após 49 anos de sua coroação. De lá pra cá, a tailandesa, hoje com 67 anos, impressiona por sua aprência jovial em suas redes sociais e campanhas publicitárias. Nas páginas de Apasra, ela costuma usar fotos em que aparenta ter muito menos idade. O mesmo acontece com as imagens de anúncios do seu spa, estrelados por ela.

Apasra Hongsakula em 1965 e em sua foto atual de perfil no FacebookReprodução Facebook


Segundo uma fonte do concurso Miss Universo, em entrevista ao ao programa "The Morning News", Apasra teria gasto aproximadamente US$ 2 milhões em cirurgias plásticas e procedimentos de beleza para continuar jovem. A assessoria de Apasra Hongsakula a defendeu dizendo que ela fez apenas tratamentos de beleza e que, além do tratamento de pele, envolveram alisamento de cabelo e muito uso de protetor solar.

Ele não mencionou se há ou não o uso de Photoshop nas imagens postada pela Miss. Aspara derrotou no ano de 1965 misses loiras como as da Holanda, Finlândia, Suécia e Estados Unidos, e foi a segunda Miss Universo asiática e a primeira de seu país. Sua beleza exótica e "porte de realeza" conquistaram os jurados e o público que acompanhou de perto o concurso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia