Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - O presidente Barack Obama foi surpreendido por um "pedido" nada discreto enquanto votava nesta segunda-feira, em Chicago, nos EUA. Durante o ato, um homem passou por ele e exclamou: "Sr. Presidente, não toque na minha namorada." Ao lado de um dos homens mais poderosos do mundo estava uma mulher, Aia Cooper, que teve uma crise de risos e ficou completamente desconcertada. Obama, como já mostrou outras vezes, foi muito bem-humorado.

Obama sofreu 'ameaça' de namorado ciumento enquanto votava em Chigago%2C nos EUAReprodução Internet

"Aí está o exemplo de um cara te fazendo passar vergonha por nada", disse o presidente rindo após afirmar que não tinha nenhuma intenção de "tocar" a namorada do rapaz. A jovem concorda e continua a pedir desculpas, também rindo. "Quando você voltar para casa vai comentar sobre como ele foi bobo", continuou em tom de brincadeira.

A situação foi flagrada em vídeo e ao fundo podia se ouvir: "Não acredito que ela está tendo essa conversa com o presidente." Após a interação inusitada, Aia deu uma entrevista à emissora CNN. "Eu estava tremendo", comentou a moça que já estava nervosa apenas por ter que votar ao lado do presidente.

"Ainda bem que o presidente levou tudo na brincadeira", disse Aia. A jovem ainda se despediu de Obama com direito a beijo e abraço. "Apenas no rosto, apenas no rosto, por favor Michelle não venha atrás de mim", brincou Aia. "Agora ele (o namorado) está realmente com ciúmes", brincou o presidente.


Você pode gostar