Por tamara.coimbra
Dolores O'Riordan ficou famosa na banda de rock alternativo irlandesa 'The Cranberries'Divulgação

EUA - A cantora irlandesa Dolores O'Riordan, vocalista da banda "The Cranberries", foi detida nesta segunda-feira após supostamente agredir uma aeromoça durante um voo entre Nova York (EUA) e Shannon, na Irlanda, informou o jornal "The Irish Times". De acordo com a notícia, a comissária de bordo foi levada para um hospital com suspeita de fratura no pé. O jornal divulgou ainda que a cantora teria cuspido e dado um cabeçada em um dos policiais, que não se feriu.

Um porta-voz da polícia local confirmou que houve um incidente a bordo do voo EL110 envolvendo uma "mulher irlandesa de 43 anos de idade". De acordo com oficial, o motivo da confusão teria sido a recusa de Dolores O'Riordan em voltar ao seu assento quando faltava 20 minutos para o avião aterrizar. A cantora poderá ficar detida por até 24 horas.

Dolores ficou famosa na banda de rock alternativo "The Cranberries". O grupo emplacou hits nos anos 1990 como Linger, Dreams, Ode to my family e Salvation. O trabalho mais recente, Roses, é de 2012, o único de inéditas após a reunião, em 2010. Os integrantes haviam ficado afastados por seis anos.

Você pode gostar