Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Separadas no nascimento e reunidas pelo Facebook, essa é a história incrível de gêmeas idênticas que se descobriram através da Internet. Após uma série de coincidências e suspeitas confirmadas, um exame de DNA comprovou que as sul-coreanas Anaïs Bordier e Samantha Futerman, de 26 anos, que cresceram em Paris e nos EUA após adoção, respectivamente, são irmãs gêmeas idênticas. A reportagem é da CNN.

Samantha e Anaïs lançaram o livro "Separadas no nascimento: Uma verdadeira história de amor de irmãs gêmas reunidas", com crônicas sobre o encontro que a tecnologia proporcionou às duas.

Anaïs Bordier e Samantha Futerman se encontraram através da Internet Reprodução Internet

A história começou quando um amigo de Anaïs enviou para ela um vídeo no YouTube de uma moça idêntica a ela. "Pensei automaticamente: Quem postou um vídeo meu no YouTube?", contou a jovem em entrevista à CNN. No vídeo não havia nenhuma informação sobre a protagonista, mas Anaïs começou a procurar pela mulher na Internet e acabou descobrindo seu sobrenome e algo incrível: Futerman nasceu no mesmo dia e foi adotada na mesma cidade que ela. Após saber disso, ela resolveu procurar a jovem no Facebook.

Após começarem a se corresponder, as duas resolveram se encontrar e fazer um teste de DNA, que comprovou que as duas são realmente irmãs. “Você não pode imaginar que tem uma irmã gêmea em algum lugar, que você não sabe nada sobre isso. Eu sentia que faltava algo na minha vida”, contou Anaïs.

Anaïs Bordier e Samantha FutermanReprodução Internet


Você pode gostar