Americanos vão pagar R$ 200 mil para jantar com William e Kate em NY

Evento arrecada fundos para universidade onde casal real se conheceu, na Escócia

Por clarissa.sardenberg

Inglaterra - O príncipe William e a duquesa de Cambridge são mesmo um sucesso. Nos Estados Unidos, um evento beneficente está vendendo ingressos para um jantar com William e Kate Middleton por 64 mil euros (cerca de R$ 200 mil). O jantar de gala vai acontecer no Metropolitan Museum of Art, na ilha de Manhattan.

William e Kate vão arrecadar fundos para universidade na qual se conheceram Reuters

Príncipe William e Kate farão um pequeno tour pelos EUA no próximo mês, que será encerrado com o jantar. Para quem quiser conhecer o casal real, não basta apenas ir ao evento. O valor alto é o preço que convidados vão ter que pagar por uma mesa para 10 pessoas e assim, receber dois ingressos Vip's que dão a chance de encontrar o príncipe e a duquesa, segundo o Sunday Times.

O jantar vai arrecadar fundos para a universidade St. Andrews, na Escócia, local onde o casal se conheceu quando eram estudantes. O tour real vai durar três dias, passando por Whashington DC e Nova York, a partir do dia 7 de dezembro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia