Menina de 9 meses recebe disparo acidental dentro de casa nos EUA

Pai da criança estava limpando a pistola e acidentalmente atingiu a filha no quadril. A vítima foi levada ao hospital e passou por cirurgia.

Por hugo.pernet

Nova York - Uma menina de nove meses ficou ferida ao receber um disparo supostamente acidental em sua casa no Brooklyn, em Nova York, informou neste domingo o canal local "NY1". O pai da vítima, identificado como Pedro Rosales, estava limpando uma pistola na tarde do sábado quando ocorreu o disparo que atingiu a menina no quadril.

A bebê foi transferida a um hospital, onde foi operada, e a expectativa dos médicos é que ela sobreviva ao acidente. Rosales será acusado por imprudência temerária e posse ilegal de arma, enquanto a mãe da menor, Jessica Aguilar, também terá que responder por imprudência temerária, segundo a "NY1".

Hoje, o prefeito do distrito de Brooklyn, Eric Adams, deve apresentar uma iniciativa para elevar as penas contra as pessoas que portem armas de forma ilegal em residências nas quais vivem menores de idade.

O pai da vítima%2C Pedro Rosales%2C estava limpando a arma quando ocorreu o disparo que atingiu o quadril da criançaTwitter


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia