Homem é atacado por leões em zoológico de Barcelona

Fato ocorreu após ele entrar de forma voluntária na jaula dos animais

Por marina.rocha

Barcelona - Um homem ficou foi gravemente neste domingo após ser atacado por leões do zoológico de Barcelona, na Espanha. Fontes do Hopital Vall d'Hebron informaram que o homem, de 45 anos e que não teve a identidade divulgada, ingressou em estado crítico na emergência do local com ferimentos causados pelo ataque dos leões.

O fato ocorreu quando o homem, vestido completamente com um uniforme militar de camuflagem, entrou de forma voluntária no recinto dos leões do zoo e foi atacado por duas leoas e um leão, que o empurraram para o fosso. O resgate foi feito pela equipe do jardim zoológico, guardas de segurança e bombeiros de Barcelona.

Três equipes de bombeiros, do Serviços de Emergências Médicas e vários policiais participaram da operação para resgatar e dar os primeiros socorros ao ferido. As razões que levaram o homem a entrar no recinto dos leões ainda são desconhecidas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia