Por tiago.frederico

Rússia - Um gato entrou numa peixaria do Aeroporto Internacional de Vladivostok, na Rússia, e fez um verdadeiro estrago no local. O bichano conseguiu abrir embalagens de diversos produtos e comeu várias lulas e peixes que eram vendidos.

De acordo com o responsável pelo estabelecimento, que fez uma queixa à administração do aeroporto, o prejuízo total foi de aproximadamente 63 mil rublos (cerca de R$ 2,8 mil). A cena foi filmada. Nas imagens, o gato é visto rompendo diversas embalagens. Segundo um balconista da empresa, o animal vive nas proximidades e costuma passear pelo aeroporto.

“A empresa apresentou uma reclamação ao aeroporto e estamos aguardando um parecer. O resultado vai servir de base para a respetiva decisão. Para nós não estão bem claras as circunstâncias que permitiram ao gato penetrar no interior da loja. Durante a noite todos os estabelecimentos comerciais e pavilhões ficam fechados, assim como as vitrines frigoríficas. Na nossa opinião, a loja devia cuidar da integridade dos seus produtos”, disse um porta-voz do estabelecimento.


Você pode gostar