Mais Lidas

Filme 'A Entrevista' surpreende e fatura US$ 1 milhão em seu dia de estreia

Filme sobre conspiração para matar líder da Coreia do Norte e que foi alvo de hackers foi lançado em apenas 300 salas

Por victor.duarte

EUA - A polêmica comédia "A Entrevista" conseguiu arrecadar US$ 1 milhão em sua estreia, no dia de Natal. O filme foi lançado apenas em 300 salas do circuito americano e surpreendeu pela grande arrecadação, segundo a revista "Variety".

O filme da Sony, que fala sobre uma conspiração ficcional para assassinar o líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, estreou em sessões da meia-noite, atraindo pessoas que disseram apoiar a decisão do estúdio de resistir aos esforços para censurar a comédia de baixo orçamento.

LEIA MAIS

'A Entrevista' também é suspenso no Brasil após ameaças de hackers

Após polêmica, ingressos para ‘A Entrevista’ se esgotam em cinemas

Segurança na entrada de um cinema em frente ao pôster do filme 'A Entrevista'%2C em Los AngelesReuters

Seth Rogen, que estrela o filme junto com James Franco, e o co-diretor Evan Goldberg surpreenderam o público ao comparecerem à sessão lotada de 0h30 de um cinema de Los Angeles, onde eles de forma breve agradeceram os fãs pelo apoio.

Os planos para lançar o filme de 44 milhões de dólares geraram uma reação em cadeia na semana passada. Inicialmente, a Sony cancelou o lançamento depois que a empresa se tornou alvo no mês passado do mais destrutivo ciberataque já feito contra uma empresa nos Estados Unidos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia