Mais Lidas

Mulher recupera a memória de agressão após sessões de hipnose

Zoe Dronfield, de 38 anos, foi esfaqueada no pescoço e chutada na face pelo seu ex-namorado

Por paulo.lima

Inglaterra - Uma mulher, que perdeu a memória após seu ex-namorado esfaqueá-la no pescoço, precisou de truques de hipnose para recordar da agressão. O crime ocorreu na cidade de Coventry, na Inglaterra, em fevereiro de 2014, quando Zoe Dronfield, de 38 anos, dormia em casa quando seu ex Jason Smith, de 31 anos, a atacou de maneira brutal.

Zoe Dronfield foi esfaqueada no pescoço a um centímetro da veia jugularReprodução Facebook


Após atacá-la com golpes de faca, Jason também acertou um pisão no rosto de Zoe, o que causou danos severos à ela. Após o ataque, a mulher desmaiou e foi encaminhada a um hospital, onde foi descoberto que ela sofreu rachaduras nos ossos da maçã do rosto devido ao chute. O golpe de faca que Zoe sofreu passou a apenas um centímetro da veia jugular.

A inglesa então perdeu a memória do ocorrido e, no mês seguinte, começou um tratamento de hipnose, que fez com que ela recuperasse a memória do crime aos poucos. Graças às informações de Zoe, a justiça inglesa levará Jason Smith à corte em fevereiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia