Mais Lidas

Homem mantém reféns em supermercado no Leste de Paris

Segundo informações, o sequestrador pode ser o autor do assassinato de uma policial no sul da capital francesa

Por tamara.coimbra

França - Um homem com duas armas tomou como reféns várias pessoas em um supermercado judaico em Porte de Vincennes, no Leste de Paris, informou a emissora "BFMTV". Segundo informações, houve tiroteio e pelo menos duas pessoas teriam sido mortas.

Policial é morta em ataque a tiros no Sul de Paris

De acordo com o canal "BFMTV", o homem pode ser o autor do assassinato de uma policial nesta quinta-feira em Paris.

Fontes policiais informaram nesta sexta-feira que há relação entre o episódio do homem que matou uma policial nesta quinta-feira em Montrouge, no Sul de Paris, e do ataque ao jornal Charlie Hebdo. Segundo fontes da France-Presse, os dois irmãos suspeitos do atentado eram da mesma célula que o outro atirador. O homem foi identificado como morador, de 34 anos, de Fontenay-aux-Roses, que fica a poucos quilômetros de distância do crime. Duas pessoas que possuem ligação a ele forma detidas.

De acordo com informações, os irmãos Chérif e Saïd Kouachi e o atirador suspeito de Montrouge seriam da mesma célula jihadista, em Buttes-Chaumont, no Norte de Paris. Além disso, foi comprovado que na década passada eles enviavam jovens para treinar no Iraque.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia