Colisão entre ônibus e caminhão deixa pelo menos 14 mortos no México

Corpos recuperados pela equipe da Defesa Civil de Guaymas estavam 'totalmente carbonizados', disse coordenador estatal

Por victor.duarte

México - Um acidente ocorrido nesta quinta-feira em uma estrada do estado de Sonora, no México, deixou pelo menos 14 mortos e 19 feridos, segundo informaram fontes da Defesa Civil. O acidente ocorreu nesta madrugada, no quilômetro 45 da estrada que conecta Ciudad Obregón com Guaymas, quando um ônibus de passageiros se chocou com um caminhão que transportava abóboras, disse o coordenador estatal de Defesa Civil, Carlos Jesús Arias.

Os corpos recuperados pela equipe da Defesa Civil de Guaymas estão "totalmente carbonizados", motivo pelo qual sua identificação será difícil, acrescentou. Aparentemente o veículo de passageiros que se dirigia à cidade de Tijuana, na fronteira com os Estados Unidos, se chocou com o caminhão de carga após tentar ultrapassá-lo quando circulavam por uma ponte, o que fez com que o ônibus caísse e se incendiasse, explicou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia