Por victor.duarte

Nepal - A mãe do bebê de 5 meses que foi resgatado dos escombros após o terremoto no Nepal relatou os momentos de tristeza e angústia enquanto aguardava as tropas do Nepal. Rasmila Awal, de 35 anos, afirmou que tentava encontrar o filho com a ajuda de amigos e vizinhos, mas não conseguia pois não tinha os equipamentos de resgate adequados. 

"Eu não conseguia pensar em mais nada, apenas tentando salvar meu bebê. Eu estava muito triste. Eu podia ouvi-lo chorando nas ruínas. Eu não conseguia comer ou dormir. Estou tão feliz de ter o meu bebê de volta. Eu estou tão feliz que ele está vivo", relatou a mãe do bebê.

SAIBA MAIS: Bebê é encontrado vivo após ficar soterrado no Nepal

Família agora está desabrigada e vivendo na rua sob uma lona em frente à sua casa abandonadaReprodução / Daily Mail

O pai chegou a mover as pedras com as próprias mãos para tentar libertar o menino. Após inúmeros pedidos de ajuda, as tropas do Nepal conseguiram chegar para fazer o resgate do bebê.

Sonit Awal, de 5 meses de idade, estava dormindo quando o terremoto ocorreu, mas foi salvo por um armário que caiu sobre ele. O bebê foi enviado a um hospital com diversos ferimentos, mas nenhum grave.

O pai do bebê, Shyam Awal, de 34 anos, disse que já havia perdido um irmão no terremoto e estava muito grato às equipes de resgate. A família agora está desabrigada e vivendo na rua sob uma lona em frente à sua casa abandonada, situada na cidade de Bharktapur, a menos de 1 hora da capital Kathmandu.

Bebê é retirado dos escombros somente com alguns ferimentosReprodução Youtube


Você pode gostar