Por clarissa.sardenberg

China - Um novo desafio virou moda na Internet ao "determinar" quão em forma seu corpo está. Desde seu lançamento, nesta quarta-feira, em uma rede social na China, milhares de pessoas já entraram na onda do "desafio do umbigo". No Twitter chinês, o Weibo, já foram mais de 130 milhões de compartilhamentos de fotos que mostram o desafio que consiste em passar um dos braços por trás das costas e abraçar a barriga, tocando o umbigo.

Celebridades chinesas já postaram suas fotos na Internet. O desafio, cujos usuários dizem se basear em um estudo norte-americano, poderia determinar se o indivíduo tem ou não um corpo em boa forma ou se precisa perder peso.

Chinesas completam 'desafio do umbigo' e exibem cinturas finas na webReprodução Internet

A onda de compartilhamentos atingiu tanta gente, que não são só cinturas finas que se vê mais em fotos na web. Um jovem exibindo uma "barriga de cerveja" fez o maior sucesso ao postar um selfie completando o desafio.

Especialistas explicam que na verdade, a ação não determina se vc deve ou não perder peso, já que flexibilidade e braços longos influenciam no processo. Pessoas não tão magras, mas com abdômen definido, por exemplo, podem encontrar dificuldades e não conseguir completar o desafio.

Jovem com 'barriga de cerveja' surpreendeu ao completar 'desafio do umbigo'%2C já outro arrumou um meio alternativo Reprodução Internet


Você pode gostar