Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Naomi Oakes, de 11 anos, descobriu no final de junho deste ano que tem leucemia, mas não se deixou abater. A americana de Phoenix, no Arizona, é fã de Taylor Swift e escolheu sua música favorita da cantora,"Bad Blood", como lema. O que Naomi não esperava era que a pop star fizesse uma doação de $ 50 mil (cerca de R$ 160 mil) para cobrir suas despesas médicas. A reação da menina foi divulgada pela família nesta quarta-feira.

"Ela viu o seu vídeo, garanto", fala um familiar para a menina. "Meu Deus, mal consigo respirar", diz Naomi feliz. 

No último sábado, a família de Naomi postou um vídeo no YouTube contando a história da menina e como ela vai ficar hospitalizada de seis a nove meses. A menina aparece dublando sua música favorita de Taylor, revelando que é uma "swiftie" — apelido dos fãs da cantora.

Naomi Oakes recebeu doação de sua cantora favorita%2C Taylor Swift Reprodução Instragram/ Reuters

O tratamento contra o câncer tem sido agressivo, relataram os familiares. No vídeo, eles contam que Naomi não vai mais poder comparecer a um show de Taylor Swift no mês de agosto e pediram que as pessoas compartilhem a hashtag #TeamNamomi.

A cantora ficou sabendo da história da menina e que seu tio estava arrecadando doações pela Internet. Taylor, que recentemente revelou que sua mãe está lutando contra o câncer, resolveu fazer a generosa doação. O valor acabou superando o que a família esperava receber.


Você pode gostar