Príncipe George ganha moeda em comemoração por seu aniversário

'São Jorge para o príncipe George', publicou a Royal Mint em seu site sobre o design da moeda

Por clarissa.sardenberg

Inglaterra - A Royal Mint, fábrica de moedas do Reino Unido, colocará à venda a partir desta quarta-feira uma edição limitada de moedas de prata comemorativas pelo aniversário de dois anos do príncipe George, filho do príncipe William e Kate Middleton. "São Jorge para o príncipe George", publicou a Royal Mint em seu site.

Moeda para comemorar aniversário de 2 anos do príncipe George estampa São Jorge e a Rainha Elizabeth Divulgação

Serão produzidas 7,5 mil peças de prata no valor de cinco libras, as quais serão comercializadas no site da Royal Mint por 80 libras cada.

Neste modelo comemorativo, uma das faces da moeda traz a imagem de São Jorge e a outra, o retrato da rainha Elizabeth II. O aniversário de George, terceiro na linha de sucessão ao trono, será celebrado no próximo dia 22 de julho. Em maio, Kate deu à luz Charlotte Elizabeth Diana.

Príncipe George acena em desfile militar junto com os pais, William e Kate, e a Rainha ElizabethReuters




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia