Por clarissa.sardenberg

Rio - O WhatsApp liberou uma atualização nesta quarta-feira que permite ao usuário silenciar a conversa de contatos específicos, opção antes apenas disponível em grupos, e marcar conversas como "não lidas". A mais recente versão (v2.12.194), disponível para Android, ainda não chegou ao Google Play e pode ser baixada no site do app.

Para marcar uma conversa como "não lida", basta pressionar um ícone de chat e marcar a opção, alterando o status da mesma. Isso pode ajudar o usuário a lembrar de responder a mensagem, mas vale lembrar que isso não muda o status de confirmação de leitura, com os dois traços azuis.

Novo recurso do WhatsApp permite silenciar contatosReprodução Internet

Entre os novos recursos também estão a configuração de toques para cada contato, personalizando o modo vibrar, e se bannners devem ou não ser exibidos.

Para baixar a nova versão é só clicar no link de download no site do aplicativo. Durante o download, acesse "Configurações" e em seguida, "Segurança", marcando a caixa de "Fontes desconhecidas".

Quando surgir um ícone de que o aparelho pode estar em risco por instalar apps fora do Google Play, aperte em "Ok". Assim que finalizado o download, vá em "downloads", "WhatsApp.ask" e aí é só instalar.

Você pode gostar