Cidade inaugura áreas exclusivas para turistas e moradores fazerem 'selfies'

Iniciativa tem como objetivo promover Sarzana na Internet

Por clarissa.sardenberg

Itália - A pequena cidade de Sarzana, na região italiana da Ligúria, será a primeira do país a inaugurar zonas exclusivas em seu território para turistas e moradores tirarem "selfies". Nessas zonas, os turistas terão mais tranquilidade e ângulos privilegiados para fazerem seus autorretratos.

Ao todo, serão quatro "selfie áreas", todas localizadas em locais significativos do ponto de vista histórico, cultural e arquitetônico. Idealizada pelo prefeito Alessio Cavarra, a iniciativa tem como objetivo promover Sarzana nas redes sociais.

Situada perto das famosas Cinque Terre - cinco vilas pitorescas situadas em penhascos na beira do mar - a cidade, que tem apenas 22 mil habitantes, possui um rico patrimônio arquitetônico.

Cidade italiana de Sarzana terá zonas exclusivas para selfies em pontos turísticos Reuters



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia