Por clarissa.sardenberg

Inglaterra - A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, completou um curso de mergulho e recebeu o certificado de "mergulhadora profissional", confirmou o palácio de Kensington neste domingo. O curso foi realizado nas águas cristalinas da ilha de Mustique, no Caribe, durante as férias de verão da família real.

Kate Middleton em visita à instituição de caridadeReprodução Internet

O certificado é chancelado pela Associação Profissional de Instrutores de Mergulho (PADI, em inglês) e permite que a duquesa atinja até 30 metros de profundidade.

Agora, Kate poderá acompanhar o marido William em suas ações no mar, já que o segundo na linha de sucessão do trono britânico é um experiente mergulhador.

O duque é o presidente do Clube Britânico Subaquático (BSAC) e sucede seu pai, o príncipe Charles, e seu avô paterno, Filipe.
William, inclusive, já revelou que pretende ensinar o quanto antes a arte de mergulhar para seu primogênito, o príncipe George.

"Estamos empolgados que a duquesa divida o interesse do marido pelo mundo submarino e tenha progredido na aprendizagem",  destacou um dos diretores da BSAC, Eugene Farrel.

Nas férias passadas, o duque afirmou que George deve seguir seus passo e assim toda a família possa dividir a paixão pela imersão", completou. 

Você pode gostar