Restos mortais do 'Monstro do Lago Ness' assustam britânicos

A carcaça da criatura desconhecida foi encontrada nas margens do Lago Hollingworth, em Rochdale, na Inglaterra.

Por marcelle.bappersi

Inglaterra - A carcaça de um animal despertou a curiosidade dos moradores de Rochdale, na Grande Manchester, Inglaterra. Os restos do monstro do "Lago Ness", apelido recebido pelos curiosos, segundo o site manchestereveningnews, assustou as pessoas que passeavam nas margens do Lago Hollingworth, na tarde do último domingo.

A criatura estranha assustou os moradores de Rochdale na tarde do último domingo.Reprodução Internet/ Adele Battersby

Adele Battersby, de 45 anos, encontrou a criatura enquanto passeava com a filha de sete anos. Ela conta que ficou surpresa com o tamanho da carcaça e preocupada com a filha." Nunca pensei que um animal tão grande pudesse habitar o lago. O mais assustador é que minha filha pratica remo ali", disse.

Para a mulher, a carcaça pertence a um animal "pré-histórico".

Já o vendedor Jonny Beckett, de 32, ficou horrorizado quando descobriu a criantura durante um passeio romântico com sua namorada, Suzanne. "Olhar para ele é muito assustador. Ele deve medir uns dois metros de comprimento", contou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia