Homem que recebeu pênis biônico ficou duas semanas 'aceso'

Escocês disse que deu um jeito para que as pessoas 'não notassem'. Ele sofreu um acidente quando tinha 6 anos

Por clarissa.sardenberg

Inglaterra - Dois meses após receber um pênis biônico de 20 centímetros, Mohammed Abad, de 43 anos, revelou que precisou ficar com o órgão ereto por duas semanas como parte do tratamento. Segundo o jornal britânico "Daily Mai", o escocês, que é virgem, recebeu alta médica na Inglaterra em 10 de julho e voltou para o seu país. Ele revelou que não foi difícil manter o pênis ‘aceso’ por tanto tempo.

“Tive que fazer isso para ele (pênis) se curar, porque é assim que ele funciona. Mas consegui disfarçar para que as pessoas não notassem”, afirmou o homem, que perdeu o ‘instrumento’ num acidente quando tinha apenas 6 anos.

Mohammed Abad%2C de 43 anos%2C ganhou implante de pênis após acidente aos 6 anosReprodução Internet

O aparelho implantado em Abad tem botões de ‘liga’ e ‘desliga’ que ficam no saco escrotal e servem para bombeá-lo para cima ou para esvaziá-lo. O pênis de mentirinha foi feito a partir da pele e gordura de seu braço na Universidade College Londres.

Antes de receber o implante, o escocês afirmou que teve um “ataque de nervos”, mas que a cirurgia mudou sua vida e que a expectativa agora é sobre a perda da sua virgindade. “Estou trabalhando (pra acabar com isso)”, brincou.

Nos últimos três anos, Abad passou por 119 operações e um procedimento final de 11 horas para receber o novo órgão sexual. “Não tenho as sensações como os demais homens, sou diferente.”

Apesar de ter um testículo e produzir esperma, ele ainda vai passar por avaliação médica, dia 1º de outubro, para saber se no futuro poderá ser pai.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia