Por clarissa.sardenberg

Inglaterra - Dois meses após receber um pênis biônico de 20 centímetros, Mohammed Abad, de 43 anos, revelou que precisou ficar com o órgão ereto por duas semanas como parte do tratamento. Segundo o jornal britânico "Daily Mai", o escocês, que é virgem, recebeu alta médica na Inglaterra em 10 de julho e voltou para o seu país. Ele revelou que não foi difícil manter o pênis ‘aceso’ por tanto tempo.

“Tive que fazer isso para ele (pênis) se curar, porque é assim que ele funciona. Mas consegui disfarçar para que as pessoas não notassem”, afirmou o homem, que perdeu o ‘instrumento’ num acidente quando tinha apenas 6 anos.

Mohammed Abad%2C de 43 anos%2C ganhou implante de pênis após acidente aos 6 anosReprodução Internet

O aparelho implantado em Abad tem botões de ‘liga’ e ‘desliga’ que ficam no saco escrotal e servem para bombeá-lo para cima ou para esvaziá-lo. O pênis de mentirinha foi feito a partir da pele e gordura de seu braço na Universidade College Londres.

Antes de receber o implante, o escocês afirmou que teve um “ataque de nervos”, mas que a cirurgia mudou sua vida e que a expectativa agora é sobre a perda da sua virgindade. “Estou trabalhando (pra acabar com isso)”, brincou.

Nos últimos três anos, Abad passou por 119 operações e um procedimento final de 11 horas para receber o novo órgão sexual. “Não tenho as sensações como os demais homens, sou diferente.”

Apesar de ter um testículo e produzir esperma, ele ainda vai passar por avaliação médica, dia 1º de outubro, para saber se no futuro poderá ser pai.

Você pode gostar