Mulher arranca dedo de amante do marido com mordida

Episódio ocorreu quando as duas familiares se 'esbarraram' na rua. Pedestre registrou toda a briga e compartilhou vídeo

Por clarissa.sardenberg

Itália - Uma mulher conseguiu arrancar com uma mordida parte do dedo da amante de seu marido. A briga ocorreu nesta quarta-feira, no meio da rua em Nápoles, na Itália, após as duas se "esbarrarem" em um quarteirão de compras da região. Segundo o "Daily Mail", a italiana se enfureceu ao descobrir a traição e que além disso, a amante era sua parente.

Mulheres brigaram no meio da rua em Nápoles%2C na Itália Reprodução Youtube

O incidente foi flagrado por um pedestre que passava pelo local. O vídeo mostra uma mulher perseguindo a outra pela rua enquanto as duas gritam. As mulheres e o marido não foram identificados, mas acredita-se que o homem seja um empreendedor de sucesso.

Populares chamaram a polícia, que chegou acompanhada de paramédicos ao local. A amante foi levada às pressas para um hospital da região e passou por uma cirurgia para recompor o dedo.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia