Por gabriela.mattos

Inglaterra - Duas pessoas morreram após uma explosão de gás que atingiu uma casa, na cidade de Derbushire, na Inglaterra, neste domingo. Os bombeiros também encontraram o corpo de um cachorro no local. O incidente provocou um forte estouro e destruiu até o telhado da residência.

Forte explosão destruiu telhado e matou duas pessoasThe Mirror

Por volta das 7h30, os moradores da região ouviram um barulho muito forte e perceberam que a casa estava pegando fogo. Segundo informações do site "The Mirror", as testemunhas ouviram cinco estouros e intensas labaredas de fogo no local durante uma hora, até a chegada dos bombeiros.

Ao entrar na casa, eles encontraram os corpos de duas pessoas deitadas na cama e, depois, encontraram também o cachorro do casal morto. As vítimas foram identificadas como Simon e Shelley Saxton-Cooper, que viviam na região desde a década de 1960. É possível que eles fossem um casal, mas a polícia ainda não confirma essa informação.

"Foi uma enorme tragédia. Os vizinhos tentaram salvá-los, mas não conseguiram entrar na casa a tempo", contou o inspetor Steve Pont, da polícia de Derbyshire.

Após o incêndio, as casas vizinhas à residência atingida foram evacuadas, para que os bombeiros pudesses inspecioná-las e verem se estavam seguras.

Você pode gostar