Por marcelle.bappersi

Irã - Há quem diga que ginastas olímpicos de sucesso levam anos para aperfeiçoar suas habilidades. Mas para o pequeno Arat Hosseini, de 2 anos, da província de Mazandaran, no Irã, as acrobacias são feitas como se fossem brincadeira de criança. O menino se tornou sucesso na internet após aparecer em diversos vídeos onde desafia a força e a gravidade, atingindo mesmo nível de ginastas profissionais.

Arat chama a atenção pela sua forma e flexibilidadeReprodução Internet

Segundo o jornal britânico The Sun, os pais de Arat ficam admirados com a flexibilidade e força do menino. Em alguns dos vídeos gravados pelo pai do garoto, Mohamad Houssaine, e publicados numa rede social, a criança gira 360º enquanto balança em um trapézio circense.

Já em outro vídeo, o menino dá cambalhotas para trás e faz flexões com uma anilha de supino de 6,5 quilos nas costas. Ele também aparece com o corpo suspenso em cima de uma televisão, mantendo o equilíbrio nas duas mãos.

De acordo com o pai de Arat, o menino se exercita apenas 10 minutos por dia. Segundo ele, a força do filho é surpreendente. "Um dia, quando cheguei em casa, coloquei meu dedo na mão de Arat e ele se segurou tão forte que conseguiu suspender o corpo e as pernas sozinho, saindo completamente do chão", contou ao The Sun. Ele ainda reconhece as habilidades do filho e afirma: "Arat é um menino muito especial e no esporte ele será imbatível. Meu filho vai ter sucesso", disse confiante.

Você pode gostar