Pescador faz vídeo após ser atacado por tubarão

Animal tinha cerca de 4 metros, segundo testemunhas. Vítima disse que vai continuar amando 'maior predador do oceano'

Por clarissa.sardenberg

Havaí - Um pescador havaiano que foi mordido por um tubarão filmou o momento em que ele era levado de maca para o hospital. O vídeo mostra um corte profundo em sua perna esquerda. Braxton Rocha, de Kapaau no Havaí, foi mordido por um tubarão tigre enquanto fazia pesca submarina com seus amigos. Segundo os outros pescadores, o animal tinha cerca de 4 metros.

O pescador foi encaminhado para o hospital Hawaii North, onde foi submetido a uma cirurgia em sua perna. "Eu só queria agradecer pessoalmente a todos, pelas palavras de amor e todas as orações enviadas. Realmente sou abençoado por ainda estar vivo e ainda tenho a minha perna", disse Braxton.

Braxton Rocha gravou vídeo mostrando corte profundo na perna feito por tubarão Reprodução Internet

De acordo com as autoridades, Braxton estava pescando próximo ponto Upolu nesta segunda-feira, quando o tubarão afundou os dentes em sua perna. O homem de 27 anos permanece em tratamento intensivo, mas sua condição não preocupa os médicos.

"Mal posso esperar para voltar para a água e sustentar minha família... Não importa o que aconteceu, eu sempre vou amar os tubarões e tenho muito respeito pelo maior predador do oceano.", disse os pescador.

Fonte: IG

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia