Em pegadinha, homem vestido de zumbi leva tiro ao abordar pedestre

Apesar de arma ser de pressão, ele teve graves ferimentos na perna. Mulher disse que população cansou das brincadeiras

Por clarissa.sardenberg

Rússia - Uma pegadinha não acabou nada bem para Vladimir Tzapaev, famoso na Internet por aterrorizar pedestres, especialmente mulheres e bêbados, na Rússia. Ao pular vestido de zumbi na frente um jovem que andava sozinho à noite em um beco, o russo levou socos e um tiro de arma de pressão na perna. A cena foi flagrada por câmeras de segurança na cidade de Nizhniy Novgorod, no oeste russo, e a pegadinha que acabou mal viralizou nesta quinta-feira.

Homem levou tiro na perna após assustar pedestre em pegadinha Reprodução Internet

Nas redes sociais, internautas se dividem a respeito da pegadinha. Aguns dizem que não é nada responsável assustar as pessoas desse jeito no meio da rua e outros falam que é "só uma brincadeira".

"A cidade inteira está cansada dessas 'piadas' que não deixam pessoas normais viverem suas vidas", comentou uma mulher.

"Pensei que minha hora tinha chegado quando o vi apontando a arma para mim", contou Vladimir ao "Daily Star". Vladimir teve ferimentos graves na perna, mas passa bem. Ele se recusou a comunicar o ocorrido à polícia pois pensa que será impossível rastrear o homem.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia