Por bianca.lobianco

Rio - O Facebook está fora do ar em vários países na tarde desta segunda-feira. Usuários estão usando o Twitter para reclamar da instabilidade. No momento, para algumas pessoas, a rede social abre parte da página inicial, com problemas na exibição da timeline e bate-papo. 

Facebook enfrenta instabilidade e fica fora do arReprodução Internet

"Vocês conseguem ver as minhas lágrimas pelo Facebook?", brincou uma internauta no Twitter. "O que houve Facecook?', questionou outro. 

O DIA entrou em contato com o representante da rede social no Brasil, e segundo a assessoria da empresa "algumas pessoas estão com problemas para acessar os serviços do Facebook", além deles já estarem "trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível.”

Esta é a segunda vez que a rede social enfrenta instabilidade. No último dia 24, o Facebook também ficou fora do ar. Na ocasião, a empresa explicou que o problema não estava relacionado a nenhum fator externo. 

Você pode gostar