Homem é esfaqueado até a morte após comer o último pedaço de frango do jantar

Assassino teve um ataque de fúria e partiu para cima do amigo

Por bianca.lobianco

Estados Unidos - O último pedaço de comida causa sempre uma confusão à mesa nas horas da refeição, mas para Reinaldo Cardoso Rivera, de 38, o caso fugiu do controle e foi parar em uma delegacia de Houston, nos Estados Unidos.

Acusado vai responder por homicídio após esfaquear o amigo até a morte por ele ter comido o último pedaço de frangoReprodução Internet

De acordo com uma afiliada da CBS no Texas, Reinaldo ficou enfurecido porque seu amigo Darwin Perez Gonzalez, de 34 anos, comeu o último pedaço de frango durante o jantar. Ao constatar o ocorrido, ele partiu para cima da vítima e a esfaqueou até a morte.

Após o crime, o homem fugiu, mas voltou ao local e confessou o assassinato à polícia. O acusado está sob custódia policial e vai responder por homicídio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia