Jovem morre em brincadeira sexual com o parceiro

Casal se conhecia há pouco tempo e combinou de simular uma ação violenta, mas americana foi baleada por acidente

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Uma jovem de 18 anos morreu durante uma brincadeira sexual com o parceiro em um motel em Tampa Bay, nos Estados Unidos. Segundo o "New York Daily News", Christina Meagher e Tyrone Fields, de 21 anos, se conheceram dois dias antes do episódio. Eles combinaram simular uma ação violenta como parte do ato sexual e Christina acabou morta com um tiro.

Christina Meagher foi baleada por Tyrone Fields durante brincadeira sexual em motel Reprodução Internet

O caso ocorreu há duas semanas. Tyrone foi preso e é acusado de homicídio e porte ilegal de arma. Ele alega que baleou a jovem por acidente.

O jovem contou que colocou uma pistola automática 9mm na boca da jovem e apertou o gatilho diversas vezes pensando que o dispositivo não estivesse carregado, no entanto, ainda havia uma bala no cartucho, que acabou matando Christina.

A polícia confirmou a versão do jovem após analisar imagens de câmeras de segurança do motel e constatar que o casal entrou de forma consensual no quarto.

"Eu honestamente não sei mais em que acreditar. Ela adorava se divertir. Ela não ouvia nada que alguém falava para ela. Mas ela era ela, e todo mundo a amava por isso", declarou o primo de Christina, consternado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia