Mais Lidas

Loteria americana acumula e deve pagar prêmio recorde de 1,3 bilhão de dólares

Último sorteio valia 947,8 milhões. Próximo resultado sai no dia 13 de janeiro

Por marina.rocha

Los Angeles - Ninguém venceu no sábado o prêmio recorde da loteria dos Estados Unidos de quase 950 milhões de dólares, disseram autoridades, abrindo o caminho para que o próximo prêmio atinja 1,3 bilhão de dólares.

Próximo sorteio será no dia 13 de janeiroPhilip Sears / Reuters

Milhões de norte-americanos verificaram seus bilhetes ansiosamente em busca da combinação vencedora de seis números -- 32, 16, 19, 57, 34 e 13.

"Não houve vencedor", anunciou a Loteria do Texas no Twitter horas após o resultado.

"Já que ninguém venceu o estarrecedor prêmio de 947,8 milhões de dólares, a premiação acumulou para estimados 1,3 bilhão de dólares em 13 de janeiro", informou o comunicado de autoridades da Califórnia, um dos 44 Estados que participam da loteria, junto com Washington D.C. e dois territórios norte-americanos.

O prêmio da loteria tem crescido gradualmente há semanas após uma série de premiações não resultar em vencedores. As compras de ingressos desta semana dispararam, levando o prêmio além dos 900 milhões de dólares divulgados previamente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia