Por bianca.lobianco

Estados Unidos - A polícia de Nashville, nos Estados Unidos, prendeu um adolescente de 16 anos acusado de ter atirado em sua avó, irmã e sobrinho na última terça-feira. De acordo com as autoridades, o jovem, que não teve o nome revelado, ficou revoltado com sua mãe e avó depois que elas pediram para ele se levantar da cama e se arrumar para ir à escola. 

O garoto ainda tentou atirar na sua mãe, de 42 anos, que correu para a sala. Ele chegou a ir até o local, mas a mulher se esquivou atrás do sofá.

Adolescente atirou contra a família%2C no apartamento onde mora%2C porque não queria ir para a escolaReprodução Internet

"Ele fez algumas ameaças antes de pegar uma arma do armário", apontou uma nota da polícia. Segundo as investigações, a família não tinha ideia de que o adolescente tinha uma arma dentro do apartamento.

A avó foi atingida por pelo menos duas balas. A irmã de12 anos e a sobrinha de 6, sofreram ferimentos de raspão. Nenhuma das vítimas está em perigo.

Após o crime, o jovem fugiu, mas a polícia conseguiu recuperar a arma e prender o suspeito. O adolescente vai responder quatro acusações de tentativa de homicídio.

Você pode gostar