Wi-fi estreia em mais uma viação de ônibus urbano

Empresa investe em itens de conforto e também dispõe de carregador USB para passageiros que estiverem sem bateria

Por marlos.mendes

Rio - O passageiro carioca está mais conectado à internet a partir desta semana: Chegou a vez da empresa Expresso Recreio implantar o wi-fi em sua frota. A medida foi anunciada, no dia 10, via redes sociais da empresa. Na postagem, a viação pediu paciência para possíveis falhas e mostrou-se aberta ao parecer do público. A ideia é de reafirmar que o ônibus é um transporte de qualidade e que pode ser utilizado ao invés do automóvel.

Expresso Recreio já vinha apostando em conforto diferenciado e possui cabos USB para recarga de eletrônicosDivulgação

Para quem quiser acessar, é só conectar à rede Expresso Recreio (mais o número em que o passageiro está) e colocar a senha padrão: expresso2015

Antes, a Expresso Recreio investe em mais conforto e conta com cabos USB, para recarga de eletrônicos; além da suspensão de ar; TV e som ambiente. As novidades vêm sendo aprovadas pelos usuários, que costumam interagir positivamente em uma página da companhia. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia