Por cadu.bruno
Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) prenderam, na noite desta quinta-feira, no município de Itaboraí, Cláudio Moreira Vinidarcic, 38 anos.
Segundo a polícia, ele é um dos envolvidos no assassinado do empresário Itamar da Silva Junior, 36 anos, ocorrido no dia 11 de janeiro. A vítima foi sequestrada em Itaboraí e o corpo foi encontrado carbonizado em São Gonçalo.
Publicidade
No dia 28 de maio, os agentes da especializada prenderam outros três envolvidos na morte do empresário. Contra Cláudio foi cumprido mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pela Justiça.
O crime aconteceu quando Itamar, que é dono de imóveis em Itaboraí, esteve na Avenida Prefeito Silva Costa, no Centro, para receber R$ 3.200 como pagamento de aluguel de um inquilino identificado como Bruno.
Publicidade
Dentro do estabelecimento, que funciona como pensão, a vítima conversava com o rapaz, quando dois homens entraram no local vestidos com uniforme de uma operadora telefônica. O terceiro ficou do lado de fora dando cobertura. Eles anunciaram um assalto e renderam Bruno, que teve o dinheiro roubado. Itamar foi algemado e levado para o carro, que estava estacionado em frente ao prédio.