Prefeitura acolhe 35 pessoas na Zona Sul e no Centro

Todos os acolhidos, sendo 32 homens e três mulheres, foram encaminhados para unidades da rede de proteção social

Por cadu.bruno

Rio - Equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) acolheram 35 pessoas nas ruas da cidade nesta sexta-feira. Cinco foram localizadas nos bairros de Copacabana e Leme, na Zona Sul, e 30 na região do Centro.

Na Zona Sul, os profissionais da SMDS percorreram toda a extensão da orla de Copacabana e do Leme. O serviço de abordagem social ocorreu tanto no calçadão da Avenida Atlântica, quanto na areia das praias.

Na área central da cidade, o roteiro incluiu as regiões das Avenidas Presidentes Vargas, Passos, Chile, Gomes Freire, Largo São Francisco, Largo da Carioca, Praças Itália, Virgílio de Melo Franco, Tiradentes, Cruz Vermelha, além dos arredores do Hospital Souza Aguiar.

Todos os acolhidos, sendo 32 homens e três mulheres, foram encaminhados para unidades da rede de proteção social da Prefeitura do Rio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia