Suspeito morre em confronto com a PM durante operação em Caxias

Ação ocorreu em três favelas do município

Por thiago.antunes

Rio - Um suspeito de tráfico morreu após confronto com PMs durante operação do  3º Comando de Policiamento de Área (CPA) durante operação no Complexo da Mangueirinha, Corte Oito, Santuário e Pedra do Sapo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Moacir Rodrigues do Carmo, mas não resistiu aos ferimentos.

A operação conta com o apoio do blindado e de 60 policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias), 20º BPM (Mesquita), 21º BPM (São João de Meriti), 24º BPM (Queimados), 34º BPM (Magé) e 39º BPM (Belford Roxo).

Até as 17h quatro pessoas foram presas. Foram apreendidas uma pistola 9mm, vinte motos, 117 sacolés de cocaína, 83 pedras de haxixe, sete trouxinhas de maconha, 21 pedras de crack, 33 frascos de cheirinho da loló e foram recuperados dois carros roubados e uma moto.

A ocorrência foi encaminhada para 59ª DP (Duque de Caxias).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia