Por thiago.antunes
Cento e vinte e dois veículos que pertenciam à frota da Polícia Rodoviária Federal serão leiloados nesta quarta-feira, a partir de 9h, na sede da 5ª Superintendência da instituição no Rio, na Via Dutra, 163, em Vigário Geral, na Zona Norte.
Os veículos — caminhões, ônibus, automóveis, motocicletas, caminhonetes com tração 4x4 e ambulâncias — fazem parte de 136 lotes, que têm ainda computadores, ferramentas, balanças, pneus, mesas e aparelhos de ar condicionado.
Entre os veículos estão Blazers Advantage%2C Mercedes Benz e ZafirasDivulgação

Entre os veículos estão Blazers Advantage, Mercedes Benz, Zafiras, e até uma moto Harley Davidson. Há lance inicial de R$ 3,5 mil. De acordo com a assessoria da PRF, qualquer interessado em participar do leilão pode ir conferir os lotes hoje em horário comercial.

Os pagamentos serão feitos logo após os arremates, à vista, em dinheiro ou em cheques que, de terceiros, só serão aceitos com procuração autenticada em cartório.

O dinheiro arrecadado será para a compra de novos equipamentos. O edital completo, a documentação exigida, e as fotos dos lotes estão no site www.dprf.gov.br, no link ‘Leilões’.

Publicidade