Por thiago.antunes

Rio - O vendedor Flávio da Silva Costa, 38 anos, foi morto por volta das 18h30 desta quinta-feira, a 100 metros do Fórum de São Gonçalo, a tiros de pistola 9mm. Foram efetuados 13 disparos contra a vítima. Segundo o delegado adjunto da 73ª DP (Neves), Leonardo Macharet, dois homens em uma moto emparelharam com o carro da vítima em um sinal da Rua Doutor Getúlio Vargas, no bairro Santa Catarina, e fizeram os disparos.

Flávio morreu na hora. Ele dirigia um Kia Cerato cinza, placa LLC-6642, de Quatis. Ainda de acordo com o delegado, não havia armas no carro da vítima, que possui porte. "Ele estava sozinho. Tudo leva a crer que seja uma execução, devido a quantidade de tiros", afirmou.

A família, muito abalada, não quis falar com a imprensa. Uma testemuha, que não quis se identificar, contou que ouviu os disparos. "Estava passando perto e ouvi tudo. Foi muito tiro. Não deviam gostar dele". 

O delegado informou que vai pedir as imagens das câmeras de segurança do local do crime para tentar identificar os criminosos. 

Você pode gostar