Suspeito de matar menina em Rio das Ostras é preso

Usuário de crack é acusado de estupro e assassinato de criança

Por thiago.antunes

Rio - Um usuário de crack é o acusado de estuprar e matar a menina Gabriely Batista, de 2 anos. Segundo a polícia, o suspeito já está preso. No entanto, a delegada titular da 128ª DP (Rio das Ostras), Carla Tavares, responsável pelo caso, afirmou que somente após a chegada do laudo técnico da perícia a identidade do acusado poderá ser revelada.

Ela revelou que o suspeito costumava a dormir na região onde o corpo da criança foi encontrado, na quarta-feira passada, no bairro Âncora. “Ele frequentava o local e foi visto por outras testemunhas”, afirmou. Gabriely foi encontrada por um pedreiro que chegava em um imóvel vazio para fazer um reparo.

Gabriely foi encontrada em casa abandonadaReprodução

A delegada disse também que as investigações apontam que Gabriely estava dormindo somente com os irmãos quando foi levada pelo criminoso. Uma testemunha contou que os pais da menina estavam em uma festa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia