Por thiago.antunes

Rio - Policiais Rodoviários Federais apreenderam, na madrugada desta quinta-feira, equipamentos eletrônicos sem nota fiscal avaliados em mais de R$ 60 mil, na BR-101, altura do km 411, no trecho de Itaguaí, no Sul Fluminense.

O material foi encontrado em um caminhão de mudanças. Os agentes, em ação de fiscalização de rotina, interceptaram o veículo para fiscalização de trânsito no sentido Rio de Janeiro da rodovia. Durante a fiscalização dos itens de segurança veicular e condições gerais do veículo, os policiais acabaram encontrando a mercadoria no interior do baú.

Policiais recolheram eletrônicos e outros equipamentos na BR-101Divulgação

Foram recolhidos quatro televisores LED de 42”, um televisor LED de 55”, 10 equipamentos de DVD, 15 câmeras de segurança Super IR High Intensity Led, uma motossera, 15 equipamentos eletrônicos diversos, duas pranchas de Stand-Up Paddle, seis colchões importados e diversas unidades de roupas de cama, objetos variados para casa e maquinário para marcenaria.

No caminhão viajava apenas o motorista, um senhor de 60 anos, que afirmou que a mercadoria fora retirada no porto de Itaguaí, seguiria para Niterói e que o frete teria o valor de R$ 1 mil. A ocorrência foi encaminhada à Receita Federal.

Você pode gostar