Por bianca.lobianco

Rio - O chefe do posto de habilitação do Detran de Rio Bonito, município da Região Metropolitana do Rio, Paulino Pissara Nogueira, 40 anos, foi preso em flagrante quando vendia drogas a usuários. O acusado atendia aos usuários em frente à delegacia, durante seu expediente como funcionário do estado. A prisão aconteceu na quarta feira, por agentes da 119ª DP (Rio Bonito), com o apoio de policiais da 70ª DP (Tanguá). 

Funcionário do Detran é preso em flagrante por tráfico de drogasDivulgação

Segundo os PMs, as diligências apontaram o modo de operação de Paulino, que recebia as "encomendas" pelo telefone e fazia as entregas em frente ao local de trabalho. O movimento de carros, com usuários, era intenso na calçada do Detran.

O acusado atuava há pelo menos um ano como traficante. Após a prisão dele, o telefone ainda tocou três vezes, todos de fregueses pedindo drogas. Os telefonemas foram atendidos por policiais e confirmaram que Paulino é conhecido como "Pó de Cinquenta", referente ao valor dos papelotes que vendia.

Segundo os policiais que investigaram o traficante, ele assumiu o lugar de dois rapazes, de classe média, que vendiam drogas nas ruas e que foram presos recentemente. Paulino foi autuado em fragrante por tráfico de drogas e sua prisão preventiva já foi pedida à Justiça. Ele poderá perder o emprego e, se condenado, tem pena prevista de no mínimo 8 anos. A polícia está tentando descobrir o fornecedor do traficante.

Você pode gostar