Suspeito é baleado após perseguição em Santa Cruz

Carlos Alberto Gonçalves Dias, de 28 anos, estava com um carro roubado e um revólver

Por marcello.victor

Rio - Um homem foi baleado por policiais do 27º BPM (Santa Cruz) após uma perseguição em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira. Segundo a PM, uma guarnição que patrulhava a Rua Fernanda desconfiou dos ocupantes do Honda CRV prata, placa KYT-6401, e ordenou que o motorista parasse. Ele desobedeceu e teve início uma perseguição.

Ainda de acordo com os PMs, eles foram atacados a tiros pelos suspeitos e revidaram. O condutor acabou perdendo o controle do carro e bateu em um poste. Carlos Alberto Gonçalves Dias, de 28 anos, foi baleado no ombro. Morador da Favela do Rola, em Santa Cruz, e sem passagem pela polícia, ele está preso sob custódia no Hospital Pedro II, no mesmo bairro. Com o acusado foi apreendido um revólver Magnum calibre 357 municiado. O comparsa dele conseguiu fugir.

O Honda tinha sido roubado no dia 3, na área da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande), central de flagrantes da região.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia