Bebê sequestrada na Zona Oeste recebe alta e volta para os braços do pai

Jenifer da Silva Araújo estava internada para a realização de exames

Por cadu.bruno

Menina Jenifer recebeu alta de hospitalAlessandro Costa / Agência O Dia

Rio - A criança Jenifer da Silva Araújo, de 20 dias, recebeu alta nesta segunda-feira do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste. Ela foi sequestrada no último dia 5, no Recreio dos Bandeirantes. Michele Vieira Melo, de 24 anos, confessou ter assassinado a mãe da bebê, antes de sequestrar a criança. Diana Oliveira da Silva, de 33 anos, foi encontrada morta em um matagal com sinais de estrangulamento.

A criança estava internada para a realização de exames. Jenifer já está em casa, ao lado do pai, Francisco de Assis.

Encontrada em Campo Grande

Michele foi encontrada na Rua Professor Souza Moreira, no bairro Inhoaíba, Campo Grande, Zona Oeste, graças a uma informação recebida pelo Disque-Denúncia (2253-1177). De acordo com informações da PM, Michele teria chegado em casa com a pequena Jenifer.

Vizinhos relataram que ela não era vista desde o dia 31 de julho e ao retornar disse que estava em um hospital internada para ter um bebê, mas as mesmas testemunhas asseguram que ela não estava grávida.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia