Manifestantes serão transferidos do plenário para outro lugar da Câmara

Prédio continua fechado e cercado por policiais militares

Por bianca.lobianco

Rio - Os manifestantes que ocupam o plenário da Câmara dos Vereadores, desde a noite da última quinta-feira, serão transferidos para outro lugar da Casa, segundo informou a assessoria da instituição nesta terça-feira. O prédio está fechado e continua cercado por policiais militares.

De acordo com a assessoria, a audiência pública que seria realizada nesta terça-feira, às 10h,  foi cancelada por conta da proposta encaminhada pelo vereador Eliomar Coelho (PSOL). Ele alegou não ter sido avisado com antecedência e não obteve documentação suficiente para participação na oitiva da CPI dos Transportes. A audiência ficou marcada para a próxima quinta-feira. 

A proposta de Eliomar foi apresentada na tarde da última segunda-feira durante reunião com os vereadores da Casa para discussão da pauta de reivindicação encaminhada pela Comissão de Manifestantes. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia