Quatro adolescentes são mortos em São Gonçalo

Vítimas estavam em duas motos sem placas e foram assassinadas com um tiro na cabeça cada

Por marcello.victor

Rio - Quatro menores com idades entre 16 e 17 anos foram assassinados no fim da noite desta segunda-feira, no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Eles estavam em duas motos, sem placas, e foram executados com um tiro na cabeça cada, na Estrada Almirante Pena Boto.

Os corpos de Paulo Roberto dos Santos e de Robert Francisco de Almeida, ambos de 17 anos, foram encontrados na mesma via, a cerca de dois quilômetros de onde foram mortos Carlos Henrique da Cunha Correia e outro adolescente, identificado apenas como Renan, ambos de 16 anos. Os dois locais foram periciados e os corpos removidos.

A Divisão de Homicídios de Niterói assumiu as investigações. Até o momento a autoria e a motivação dos crimes é desconhecida.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia