Trio suspeito de roubo é baleado em Duque de Caxias

Táxi roubado foi perseguido e motorista colidiu com outro veículo

Por marcello.victor

Rio - Três homens em um carro roubado foram baleados após perseguição e troca de tiros com policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), na madrugada desta terça-feira, no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os PMs em patrulhamento avistaram o táxi Chevrolet Cobalt, placa KVX-8294, roubado na noite anterior.

Suspeitos são atendidos por bombeirosLeitor %40badboymury

O motorista do veículo suspeito tentou fugir ao avistar a viatura. Na fuga, segundo a polícia, os marginais atiraram contra os PMs e houve revide. O condutor acabou perdendo o controle e batendo em outro carro, na Rua Caio de Carvalho, no Centro.

Ainda segundo a PM, o trio - ainda não identificado - foi socorrido no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Um deles está internado sob custódia. Os outros dois foram medicados e levados para a 62ª DP (Imbariê), onde o caso está sendo registrado. Além do táxi recuperado, os policiais apreenderam duas pistolas com os acusados: uma calibre 9mm e outra calibre 45.

Veículo se acidentou durante perseguiçãoLeitor %40badboymury



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia