'Homem-bala' da Polícia Civil faz acrobacias em vídeo na Internet

Inspetor da Felipe Leal, 52 anos, já cravou três marcas no Livro dos Recordes

Por cadu.bruno

Rio - Conhecido como o homem-bala da Polícia Civil carioca, o inspetor da Felipe Leal, 52 anos, que já cravou três marcas no Guinness Book, o Livro dos Recordes, como o mais rápido do mundo na prática de rap jumping — uma variação de rapel, em que o corpo desce em alta velocidade por corda, de prédios, viadutos ou pontes, de cabeça para baixo - acaba de ter mais um vídeo lançado.

As imagens, exibidas em 2:41 mostram Felipe Leal fazendo demonstrações em diversas situações de perigo no Rio e no exterior.

Na última conquista, despencou de 100 metros de altura do prédio RB1, na Avenida Rio Branco, Centro do Rio, de 33 andares, e tocou o solo em apenas 9 segundos e 57 centésimos. A façanha será publicada oficialmente no Guinness 2013.




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia