Por adriano.araujo

Rio - Um taxista foi esfaqueado após uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira na Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, próximo à comunidade Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste.

O motorista teria pego os quatro suspeitos na Taquara, também na Zona Oeste, em direção ao Recreio. Na altura do Terreirão, os homens anunciaram o assalto. O taxista teria regido e foi atingido no pescoço. A vítima ainda conseguiu dirigir até o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde está internado. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele foi operado e está na enfermaria. Seu estado de saúde é estável.

Taxista é esfaqueado em tentativa de assalto no RecreioJoão Laet / Agência O Dia

Esse é o terceiro caso de violência na região em menos de uma semana. No último sábado, um homem foi assassinado na favela. De acordo com policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), a vítima foi executada a tiros por volta das 2h, na Rua Dois W. Por volta das 4h de sexta-feira, um homem foi assassinado com vários tiros e um outro foi baleado, na Rua do Sol, próximo à Rua Dois W. Segundo a PM, o ferido foi atingido no pescoço e nas costas. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e não corria risco de vida.

A comunidade do Terreirão seria dominada por uma milícia. A Divisão de Homicídios (DH) investiga os casos.

Você pode gostar