Por adriano.araujo

Rio - Dois homens que estavam em uma kombi foram presos, em operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas da Polícia Civil, na Linha Vermelha, na pista sentido Centro, altura da Infraero, na manhã desta terça-feira.

No mesmo local, houve um acidente envolvendo dois veículos de passeio. Durante as ocorrências, apenas uma faixa da Linha Vermelha ficou liberada ao tráfego e o trânsito ficou lento até São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com a Polícia Civil, os ocupantes da kombi branca seguiam um carro de uma empresa de cigarros, que acionou a polícia. Segundo a Civil, a empresa de cigarros informou que o utilitário tinha as mesmas características de um veículo que já havia roubado cargas de cigarros.

Eles foram interceptados e desobedeceram a ordem de parar. Abordados, foram algemados e encaminhados à viatura. Na sede da delegacia especializada, na Pavuna, Zona Norte, para onde foram levados para averiguação, foi verificado que um dos suspeitos responde por furto na 18ª DP (Praça da Bandeira) e que a kombi já envolvida em outros roubos de cargas.

Sobre o acidente com dois carros, ocorrido no mesmo local da operação, ainda não há informação de vítimas. A melhor opção para quem saia da Baixada Fluminense, nesta manhã, era seguir pela Avenida Brasil. O congestionamento na Linha Vermelha chegou a 10 quilômetros.

Você pode gostar