Por cadu.bruno

Rio - Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente entre um Fiat Siena e um ônibus da Viação Andorinha, linha 391, Realengo – Praça da República, na Rua Elias da Silva, próximo à estação de trens de Piedade, na Zona Norte, por volta das 21h de quinta-feira.

O motorista do Siena, Pedro Lucas Borges de Almeida, de 19 anos, perdeu o controle, segundo testemunhas, e bateu violentamente na lateral do coletivo. Os bombeiros precisaram serrar o carro para retirar Lucas e Antônio Henrique Moraes Guedes, de 26 anos, que estava no banco de trás. Ambos morreram no local.

Jorge Bruno Costa Nascimento, que estava no banco do carona, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, em estado grave.

Também ficaram feridos, mas sem risco de morrer, o motorista do ônibus, Luís Abílio da Silva Filho e a passageira Lúcia Severino Batista.

Segundo informações da PM, os três homens que estavam no carro voltavam de aula na Faculdade CCAA, no Sampaio, Zona Norte. O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade).

Você pode gostar