Baterista do Bon Jovi é levado às pressas para hospital e não participa de show

Banda se apresenta nesta sexta-feira no Rock in Rio

Por cadu.bruno

Rio - Baterista do Bon Jovi, Tico Torres foi levado às pressas para um hospital nesta sexta-feira com fortes dores no abdômen e passará por uma cirurgia de vesícula. Na semana passada, o músico foi submetido a outra cirurgia, de apêndice. Por conta disso, o músico será substituído por Rich Scannella na apresentação desta sexta-feira à noite no Rock in Rio.

"O Tico Torres tem sido o coração e alma da nossa banda desde nosso início há 30 anos. Ele é duro na queda e esperamos vê-lo tocando, de novo, forte e brilhantemente sua bateria no restante desta e das futuras turnês", disse Jon Bon Jovi.

Bon Jovi chegou ao Rio na madrugada desta sextaMarcello Sá Barretto / Ag. News

Tico Torres mandou uma mensagem aos fãs nesta sexta-feira e disse que está "muito desapontado por não poder tocar" e agradeceu aos médicos e profissionais de saúde que cuidam dele.

O cantor chegou ao Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira e foi para um hotel em Ipanema, na Zona Sul. O cantor é a atração principal do palco Mundo e deve se apresentar a partir da meia-noite.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia